Menu
Vale do Piancó

Colisão entre carro de prefeitura e caminhonete deixa três mulheres mortas em Santa Terezinha

O acidente deixou também outra mulher, um bebê e um homem feridos.

Por Milton Jr.

17/06/2024 às 18:13 | Atualizado em 18/06/2024 às 12:29

Reprodução / Redes Sociais

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (17) deixou três mulheres mortas na Rodovia BR-361, em Santa Terezinha, na região de Patos.

O acidente ocorreu entre um carro que pertencia a Prefeitura Municipal de Emas, e uma caminhonete e deixou três mulheres mortas em um trecho conhecido como: "Curva da Naíde, próximo ao antigo Parque de Vaqueijada José Roberto. Um bebê de dois dias de nascido, juntamente com outra mulher que seria à avó e o motorista do carro da prefeitura, sobreviveram. 

As primeiras informações dão conta que o carro da prefeitura seguia da cidade de Patos com destino a cidade de Emas, e a caminhonete seguia no sentido oposto, quando os dois automóveis acabaram se chocando frontalmente, deixando o carro menor totalemnte destruído, já a caminhonete que estava carregada de cestos de transportar frutas, ficou tombada no local do acidente.

A Policia Rodoviária Federal Federal (PRF) isolou o local, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender os feridos.

O motorista da caminhonete envolvida no acidente fugiu do local.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Diamante Online

Anúncio full