Receita Federal realiza leilão de celulares, computadores, vídeo games, perfumes e cabelo humano a partir desta segunda-feira

A data para realização da sessão pública para os lances será no dia 25, as 14h, no link, onde o participante deve acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”.

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em João Pessoa realização o leilão eletrônico para pessoas jurídicas e físicas, a partir desta segunda-feira (7). O período de apresentação das propostas segue até o dia 24, às 21h, no site. Entre as mercadorias estão eletrônicos, informática, embarcação, perfumes, videogames, cabelo humano, e outros, distribuídos em 95 lotes. A data para realização da sessão pública para os lances será no dia 25, as 14h, no link, onde o participante deve acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”.

As condições de pagamento incluem o valor integralmente até o primeiro dia útil subsequente à data de adjudicação; ou 20% até o primeiro dia útil subsequente à data de adjudicação e os 80% restantes no prazo de oito dias seguidos, contados da data da adjudicação.

Fonte ClickPB

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.