Luciano Hang, sua esposa e mãe estão internados com Covid-19

Durante a pandemia, Hang se alinhou ao discurso negacionista do presidente Jair Bolsonaro.

O empresário Luciano Hang, de 58 anos, dono da rede de lojas Havan, um dos homens mais ricos do Brasil e expoente do bolsonarismo entre o empresariado brasileiro, está internado em São Paulo depois de ter contraído o novo coronavírus.

As informações são do jornal Folha de S.Paulo. Segundo a matéria, Hang se encontra em estado estável, na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi.

Andrea Hang, a mulher de Luciano, também está internada na mesma unidade, também com Covid-19, e em estado considerado estável.

Segundo a Folha, a mãe do empresário, Regina Modesti Hang, de 82 anos, também testou positivo, e está em estado grave numa UTI da Prevent Sênior.

Durante a pandemia, Hang se alinhou ao discurso negacionista do presidente Jair Bolsonaro, apoiando em suas redes sociais o uso de medicamentos comprovadamente inúteis no tratamento da Covid-19, como a hidroxicloroquina e a ivermectina.

Mesmo internado, Hang seguiu nessa semana fazendo publicações em suas redes sobre supostos “tratamentos precoces” – todos com eficácia descartada no combate à Covid-19.

 

Fonte Folha de São Paulo

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.