Mais de 20 mil pessoas estão inscritas para provas do concurso da PB Saúde que ocorrem neste domingo (12)

Mais de 20 mil pessoas estão inscritas para provas do concurso da PB Saúde que ocorrem neste domingo (12)

As provas para o Concurso da Fundação Paraibana de Gestão a Saúde (PB Saúde) acontecem neste domingo (12). No período da manhã, 13 mil pessoas realizarão as provas para os cargos de nível Médio e Técnico, já os mais de 10 mil candidatos inscritos para os cargos de nível Superior farão no período da tarde. Foram disponibilizados 33 locais, a fim de garantir o respeito às medidas sanitárias e distanciamento social, trazendo mais segurança aos candidatos. Todos estes localizados na capital paraibana.

O diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, pontuou que, além das medidas já adotadas, o concurso contará com a assistência dos órgãos de segurança, entre outros. “Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Semob estarão nos apoiando no dia da realização das provas, além de uma Unidade de Suporte Avançado à vida, da Secretaria de Estado da Saúde, à disposição em caso de intercorrências. Esse é um momento bastante aguardado por muitos, por isso não estamos limitando esforços para garantir que tudo transcorra da melhor maneira possível”, afirmou o gestor.

O superintendente ressaltou ainda que a banca organizadora Vunesp é responsável por todas as etapas do concurso. “Caso os candidatos ainda tenham dúvidas sobre quaisquer assuntos ligados ao concurso, basta acessar o site da organizadora e fazer a consulta. A divulgação do resultado está prevista entre 30 a 45 dias após a realização da prova. Boa sorte a todos”, acrescentou.

Orientações para os candidatos
Levar documento oficial com foto; Caneta preta; Obrigatório uso de máscara;
Ensino Médio e Técnico: Apresentar-se até às 8h30 no local. Início da prova às 9h;
Tarde: Apresentar-se até as 13h30 no local. Início da prova às 14h;
Duração: até 3h

Portal Correio

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.