Menu
Diamante

Centenas de fieis se despedem do Padre Damião, que deixa a paróquia de Diamante; Ele recebeu homenagens

Ao termino da celebração eucarística, Damião Pereira disse “até breve”, e agradeceu a cada pessoa

Da Redação do Diamante Online

21/10/2018 às 17:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A última missa celebrada pelo Padre Damião Pereira da Silva, como administrador paroquial da cidade de Diamante (PB), aconteceu na manhã deste domingo, 21 de outubro. O sousense deixa a paróquia depois de 7 anos de três meses.

Padre Damião recebeu várias homenagens de grupos, pastorais e populares que integram a paróquia local. Além disso, durante a missa, ele recebeu o Título de Cidadão oferecido pela Câmara Municipal, além de uma condecoração e homenagem do Portal DiamanteOnline, representado pelo seu diretor, Arliston Jerônimo.

(Portal DiamanteOnline presta homenagem ao Padre Damião)

"Diamante tem a honra em ganhar mais um filho ilustre. Você construiu a sua história aqui, além de prestar relevantes serviços sociais em prol da população, promovendo a cidadania. É por esse motivo que hoje reconhecemos esse mérito seu e assim lhe homenageamos, nessa despedida", falou Arliston.

Durante toda a celebração, que contou com a participação do Padre Isaias Vieira da paróquia de Boa Ventura, Damião chorou e se emocionou. Diamante foi a sua primeira paróquia depois que ele foi ordenado sacerdote.

Ao termino da celebração eucarística, Damião Pereira disse “até breve”, e agradeceu a cada pessoa que foi importante em sua vida, durante sua administração, em Diamante.

Padre Damião Pereira que administrou as paróquias de Diamante e Curral Velho, agora assumirá Vierópolis e Lastro. As duas paróquias do Vale do Piancó agora serão administradas pelo Padre Elizeu Soares de Oliveira, que será recebido nesta segunda-feira.

 

(Padre Damião recebe título de cidadão diamantense)

 

 

Diamante Online

Anúncio full