Menu
Diamante

Com vídeo de apoio do governador, partidos homologam pré-candidaturas de Clarice Melo e Arliston Jerônimo

A convenção que oficializou a campanha foi realizada nesta segunda-feira.

Da Redação do Diamante Online

15/09/2020 às 00:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A aliança formada por quatro partidos (Cidadania, PT, Avante e Democratas) realizou a convenção conjunta na tarde desta segunda-feira (14) e homologou a chapa oposicionista composta pela atual vice-prefeita Clarice Melo (Cidadania) e pelo empresário Arliston Jerônimo (PT) em Diamante-PB.

O evento, que seguiu as recomendações de órgãos de saúde, bem como a Legislação Eleitoral, contou com a participação de eleitores, apoiadores, pré-candidatos a vereadores e autoridades políticas locais e do estado.

Durante a convenção, o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) prestigiou o encontro e reforçou o apoio integral ao projeto. Os ex-prefeitos Hércules Mangueira e Marcília Mangueira também se fizeram presentes e ratificaram os respectivos apoios à chapa.

Com a palavra, Arliston, que está se candidatando pela primeira vez a um cargo eletivo, agradeceu o prestígio de todos e afirmou que, junto com Clarice, irá mudar a história de Diamante.

“É uma campanha que estamos começando de pé no chão. Nós iremos fazer um projeto dialogando com as pessoas. (...) Eu não tenho dúvidas de que Diamante terá uma prefeita capaz de fazer por Diamante!”, disse.

Já Clarice, em seu discurso, pediu confiança à população diamantense, ressaltando que todos conhecem sua história de vida e sua tragétória política honesta e trabalhadora.

“Todos conhecem meu trabalho. Tive dois mandatos de vereadora, cumpri com minha responsabilidade como vereadora. (...) Agora a jornada mudou: hoje eu sou pré-candidata a prefeita.

Ela também destacou o motivo de ter convidado o empresário para compor a chapa. “Convidei Arliston Jerônimo porque ele tem a vontade trabalhar; a vontade de lutar por nosso povo e nossa terra”, afirmou.

Para finalizar os discursos, um vídeo enviado pelo governado da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), foi transmitido, saudando a população do município, firmando total apoio à campanha e pedindo para que todos dessem a oportunidade a Clarice. 

"Quero pedir aos moradores de Diamante que deem essa grande oportunidade à companheira Clarice, que, não tenho dúvida nehuma, que será retribuída com uma administração que terá como objetivo o bem estar de todos os moradores", disse. 

Outros nomes da política estadual, como a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e o ex-deputado federal Luis Couto, também deixaram uma mensagem de apoio e felicitações.

Diamante Online

Anúncio full