Eleições 2020: segunda chapa majoritária é definida em Diamante

Município poderá ter três candidatos à Prefeitura neste ano.

O pré-candidato a prefeito da cidade de Diamante-PB Hermes Filho (Podemos) anunciou na tarde desta segunda-feira (14) a adesão e a pré-candidatura do médico George Abílio (Patriota) como vice na chapa. A divulgação aconteceu durante a convenção partidária.

George havia posto o nome como pré-candidato a prefeito, mas, após encontro com Hermes, aderiu e resolveu marchar junto com ele. 

Com o anúncio, o município tem agora tem duas chapas para concorrer à prefeitura, ambas pela oposição. A primeira foi anunciada pela pré-candidata Clarice Melo (Cidadania) semana passada. Ela uniu-se ao empresário Arliston Jerônimo (PT) para concorrer ao pleito. A homologação dos nomes acontecerá na convenção, que será realizada hoje, às 16h na boate O Dezão.

A atual gestora, Carmelita Mangueira (Republicanos), ainda não se pronunciou oficialmente sobre nomes da coligação. Especula-se que o vereador Edivan Bezerra possa compor a chapa como vice, mas nada foi definido e só será anunciado na convenção, na próxima quarta-feira (16).

Com os acontecimentos políticos, Diamante poderá ter três candidaturas majoritárias para disputar o cargo máximo do município em novembro.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.