Menu
Entretenimento

Felipe é o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos

Manu recebeu 42,51%. Mari recebeu 0,76%.

Da Redação do Diamante Online

01/04/2020 às 13:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Felipe, Manu e Mari, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: "Alguém vai sofrer a síndrome da reta final, porque agora, e a partir de agora, que as grandes viradas acontecem nesse jogo".

Na sequência, Leifert afirma: "Você quer ter razão ou você quer ganhar o Big Brother Brasil. Você vai ter que escolher". Em seguida, o apresentador anuncia: "Nos próximos dias, vocês vão ter que fazer escolhas muito duras. Tenham a coragem que o BBB necessita".

Leifert diz que Mari está salva: "Mari, você ficou em terceiro. Você está salva. Mas não relaxa. Vai ficar difícil cada vez mais a partir de agora".

Logo após o intervalo, o apresentador continua: "Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, no Prior, um pouco da frieza da Manu".

Felipe é o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos. Manu recebeu 42,51%. Mari recebeu 0,76%.

Na sala, o arquiteto é abraçado por Babu. Logo depois, eles se dirigem à área externa. Em frente à porta da Eliminação, Rafa declara: "A gente, de verdade, gostava muito de você. E perdoa se, de alguma forma, eu te machiquei". Aos participantes, o eliminado afirma: "Para quem fica, boa sorte aí para vocês".

Após deixar o confinamento, o paulistano é recebido pelo apresentador. Leifert diz para Felipe que esse Paredão detém o recorde de votação da história do Big Brother Brasil. Foram mais de um bilhão e meio de votos!

Na sequência, Felipe aponta: "Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas".

Sobre Babu, o arquiteto diz: "Eu estava, na realidade, querendo defender ele. Talvez eu me prejudiquei em relação a isso. Querer combinar um voto em uma festa me prejudicou".

Gshow

Anúncio full