Menu
Entretenimento

Raul Gil passa por cirurgia para retirada de líquido no pulmão e se recupera em UTI

Apresentador teve que passar por cirurgia de drenagem.

Da Redação do Diamante Online

03/05/2020 às 16:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O apresentador de televisão Raul Gil, de 82 anos, voltou a ser internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia de drenagem para retirada de sangue do pulmão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT neste sábado (2).

O apresentador sofreu um acidente doméstico no último domingo de Páscoa, dia 12 de abril. Segundo a assessoria, "ele teve um hemotorax por perfuração da costela". Raul Gil teve alta médica no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado nesta sexta-feira (1) para a realização da cirurgia.

"[Ele] deve sair da UTI nos próximos dias e está passando bem, assistindo TV e conversando com os familiares por telefone", afirmou ainda a assessoria neste sábado (2).

No dia 22 de abril, Raul Gil postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as orações e o apoio dos fãs e colegas após o acidente. "Quero agradecer a atenção de todos, a preocupação. Eu não pensei que era tão querido nesse país. [...] Muito obrigada pelas orações. Se Deus quiser, estou de volta", disse no Instagram.

G1 SP

Tópicos
Anúncio full