Entretenimento
Raul Gil passa por cirurgia para retirada de líquido no pulmão e se recupera em UTI
Apresentador teve que passar por cirurgia de drenagem.
Da Redação do Diamante Online
03/05/2020 às 16:09 | Atualizado em 03/02/2025 às 12:44
O apresentador de televisão Raul Gil, de 82 anos, voltou a ser internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia de drenagem para retirada de sangue do pulmão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT neste sábado (2).
O apresentador sofreu um acidente doméstico no último domingo de Páscoa, dia 12 de abril. Segundo a assessoria, "ele teve um hemotorax por perfuração da costela". Raul Gil teve alta médica no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado nesta sexta-feira (1) para a realização da cirurgia.
"[Ele] deve sair da UTI nos próximos dias e está passando bem, assistindo TV e conversando com os familiares por telefone", afirmou ainda a assessoria neste sábado (2).
No dia 22 de abril, Raul Gil postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as orações e o apoio dos fãs e colegas após o acidente. "Quero agradecer a atenção de todos, a preocupação. Eu não pensei que era tão querido nesse país. [...] Muito obrigada pelas orações. Se Deus quiser, estou de volta", disse no Instagram.
G1 SP
Tópicos

Mais Notícias em Entretenimento
Internet
Estética de estúdio japonês viraliza nas redes sociais e faz ChatGPT ganha 1 milhão de usuários em 1 hora
Feito foi comemorado por Sam Altman, presidente-executivo da OpenAI, dona do ChatGPT.
05/07/2025Filme
Reboot de “A Múmia” que será lançado em 2026 ganha primeira imagem; confira
O novo longa tem estreia mundial prevista para 16 de abril de 2026.
05/07/2025