Entretenimento
Beijo gay em desenho infantil da Netflix deixa pais assustados
Na animação, duas rainhas se casam e cerimônia é feita pelas filhas.
Por Redação
13/11/2024 às 15:47
Pais ficaram assustados com o quinto capítulo da terceira temporada do desenho infantil Poder de Princesa, da Netflix, pois a cena termina com duas rainhas se casando e dando um beijo no final da cerimônia.
Baseada na série de livros Princesas Usam Calças, de Savannah Guthrie e Allison Oppenheim, a animação foca nas princesas dos Fruti-reinos Mirtilo, Kiwi, Abacaxi e Framboesa que se envolvem em várias aventuras para “fazer do mundo um lugar melhor”.
Na sinopse, lemos que as rainhas Ryung e Olívia vão se casar e que o casamento será organizado pelas personagens Rita (princesa Framboesa) e Omera (princesa Laranja) que precisarão impressionar uma convidada especial.
As rainhas pedem permissão para as filhas e recebem apoio para o casamento. As crianças não demonstram nenhum tipo de reação contrária à união e mostram empolgação para iniciar os preparativos.
O desenho tem classificação livre e não nenhuma informação sobre o beijo entre personagens do mesmo sexo.
pleno.news
Tópicos
Mais Notícias em Entretenimento
FIM DE CICLO
Paraibana Roberta Felina anuncia saída da banda Mastruz com Leite
Cantora paraibana ressalta que encerra passagem com o sentimento de dever cumprido.
16/05/2026