Menu
Esportes

Atlético-PB anuncia saída de Paulo Sales e chegada de Cleidson Ferreira

Após três derrotas nos três jogos disputados pelo Campeonato Paraibano, treinador do Trovão Azul não resistiu

Da Redação do Diamante Online

09/02/2016 às 11:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Três jogos e nenhum ponto. O Paraibano não começou nada bem para o Atlético de Cajazeiras. E foi por isso que Paulo Sales foi o primeiro treinador a cair no estadual. O presidente do Atlético de Cajazeiras, Essuélio Morais, confirmou nesta segunda-feira a saída do técnico. E quem vai assumir o time é Cleidson Ferreira, que estava no Galícia, da Bahia.

  • Ele quem pediu para sair, diante das condições a gente tinha que aceitar. Nós já entramos em contato com o novo treinador e ele está chegando a Cajazeiras – contou o presidente.
  • Cleidson vai pegar o Atlético em uma situação complicada. O time é o lanterna do Grupo B e não soma nenhum ponto. Foram três derrotas em três jogos. Na primeira rodada, o time perdeu para o Auto Esporte, em João Pessoa, por 2 a 1. Na rodada seguinte, perdeu o clássico da cidade contra o Paraíba, por 1 a 0. Para piorar, foi goleado pelo Campinense no último sábado por 4 a 0, em pleno Estádio Perpetão.
  • Além do Galícia, o novo treinador tem passagens pelo Naútico, Crac-GO, Imperatriz-MA. Agora ele precisa correr contra o tempo para conseguir fazer com que o Atlético se recupere e consiga uma vaga para a próxima fase da competição.
    Já na próxima rodada, o time viaja até João Pessoa para enfrentar o Santa Cruz de Santa Rita. A partida acontece na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão.

globoesporte.com/pb

Anúncio full