Menu
Esportes

Flamengo inicia preparação para a semifinal do Mundial de Clubes

O Flamengo entrará em campo pela primeira vez nesta terça-feira (17), às 14h30, horário de Brasília, para disputar a semifinal do campeonato mundial.

Da Redação do Diamante Online

15/12/2019 às 19:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Flamengo desembarcou em Doha, no Catar, nesse sábado (14), e após a chegada, os jogadores rubro-negros, Jorge Jesus e integrantes da comissão técnicas foram assistir ao confronto entre Al-Hilal e Espérance. Depois da folga que a equipe recebeu, o plantel carioca retornou aos treinamentos neste domingo (15), com o foco na semifinal do Mundial de Clubes.

O Flamengo entrará em campo pela primeira vez nesta terça-feira (17), às 14h30, horário de Brasília, para disputar a semifinal do campeonato mundial. O primeiro adversário da equipe Rubro-Negra será o Al-Hilal, que garantiu a sua vaga na próxima etapa com uma vitória por 1 a 0 sobre o Espérance. Por ter sido bicampeão da Taça Libertadores da América, o Flamengo chegou a competição já para disputar a semifinal do Mundial de Clubes.

A equipe do Al-Hilal é conhecida pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que treinou o time em 2018. Além disso, os jogadores da equipe Rubro-Negra também encontrarão no campo adversário um velho conhecido, Cuéllar. O atleta colombiano se transferiu para a equipe da Arábia Saudita ainda neste ano, deixando o Mais Querido.


Coluna do Fla

Tópicos
Anúncio full