Com gol do paraibano Matheus Cunha, Brasil bate Egito e vai às semifinais das Olimpíadas

O paraibano Matheus Cunha determinou a vitória brasileira no Japão

Com gol do paraibano Matheus Cunha, o Brasil venceu o Egito e vai às semifinais das Olimpíadas de Toquio 2020, em um jogo equilibrado, na manhã deste sábado (31), no Estádio de Saitama, no Japão. Com uma atuação segura, o Brasil derrotou o Egito por 1 a 0, com o gol do paraibano, camisa 9 da Seleção Olímpica, Matheus Cunha, e se classificou para buscar uma vaga na final.

Depois de tanto tentar, a seleção finalmente abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com um contra-ataque de Claudinho que lançou a bola para Richarlison, e tocou em um espaço curto para Matheus Cunha, que dominou com tranquilidade e acertou o canto 1 a 0.

A seleção brasileira está nas semifinais do futebol masculino das Olimpíadas pela quarta vez consecutiva. Nas outras competições, o Brasil conquistou bronze em Pequim, prata em Londres e ouro no Rio de Janeiro.

Com 16 gols em 19 partidas com a camisa canarinho, o paraibano atacante do Hertha Berlin é a grande esperança da Seleção Brasileira dentro da área em busca do segundo ouro olímpico no futebol.

O próximo jogo será na terça-feira, às 5h, contra o vencedor de México e Coreia do Sul. A outra semifinal será entre Espanha e Japão.

ClickPB

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.