Jogador Hulk anuncia separação da boaventurense irã Ângelo. Saiba mais!

A assessoria do jogador confirmou a informação dada por Leo Dias e ressaltou que a decisão da separação foi tomada em comum

Após 12 anos juntos, o atacante Hulk, que teve passagens pela Seleção Brasileira de futebol, se separou da mulher, Iran Ângelo de Souza, com quem três filhos: Ian (10 anos), Tiago (8) e Alice (6), de acordo com informações do colunista Leo Dias.

O ex-casal teve três filhos, Ian, Tiago e Alice, de 10, 8 e 6 anos, respectivamente. A separação vem no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa na capital paraibana, prevista para acontecer no mês de dezembro.

Segundo a reportagem, a separação ocorre às vésperas da oficialização da união que seria realizada com uma grande festa em João Pessoa, na Paraíba, no mês de dezembro.

A assessoria do jogador confirmou a informação dada por Leo Dias e ressaltou que a decisão da separação foi tomada em comum acordo entre o ex-casal.

O jogador já vinha sendo visto sem aliança no dedo há algum tempo em Shangai, cidade onde mora há dois anos, desde que passou a jogar pelo Shanghai SIPG. Além disso, todas as fotos dele com a companheira foram apagadas do perfil do jogador no Instagram.

Ainda segundo a assessoria, Iran segue, ao menos por enquanto, morando em Shangai, na China. Iran e Hulk, inclusive, estiveram juntos nesta segunda-feira (19), durante a comemoração do aniversário da filha caçula.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.