Menu
Vale do Piancó

Coronavírus: Prefeitura de Pedra Branca cancela festa de aniversário da cidade e suspende aulas

O suspensão foi publicada pelo prefeito do município nesta terça-feira (17).

Da Redação do Diamante Online

17/03/2020 às 17:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Diante ao avanço da pandemia do novo coronavírus, o prefeito da cidade de Pedra Branca, Allan Bastos, informou nesta terça-feira (17) o cancelamento da festa de aniversário da cidade, marcada para o próximo dia 30. O anúncio foi publicado nas redes sociais do gestor.

Conforme Allan, a medida se deu em caráter de urgência, tendo em vista os últimos acontecimento no país e as recomendações emitidas pelo Ministério da Saúde e pelo Governo da Paraíba.

Na mesma publicação, Bastos também informou a suspensão das aulas na rede municipal de ensino por 30 dias.

Confira a nota: 

Os últimos dias, o Brasil e o mundo vem passando por dificuldades com o surgimento da pandemia do novo coronavírus. É nosso dever prezar pela saúde e integridade de cada pedrabranquense.

Neste sentido, iremos antender a todas as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado da Paraíba. Inúmeas ações estão e continuarão sendo tomadas, dentre as quais: o cancelamento da nossa festa de emancipação política de 30/03 e a suspensão das aulas com antecipação das férias dos nossos alunos da rede municipal de ensino por 30 dias.

É um momento de compreensão e preservação do nosso bem maior, que é a saúde, cumprindo as orientações dos órgãos competentes.

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full