Vale do Piancó
Hospital de Itaporanga emite nota sobre suposto caso suspeito de coronavírus na unidade
A notícia foi espalhada em grupos de Whatsapp afirmando que uma pessoa deu entrada na unidade apresentando os sintomas.
Da Redação do Diamante Online
20/03/2020 às 11:38
A direção do Hospital Distrital de Itaporanga emitiu uma nota nessa quinta-feira (19) falando a respeito de notícias que estão sendo circuladas nas redes sociais a respeito de um suposto caso suspeito de coronavírus na unidade de saúde.
De acordo com nota, a informação é falsa. Nenhum paciente deu entrada apresentando os sintomas da doença no hospital. Segundo a diretora, Rogéria Diniz, essa notícia foi espalhada de má fé e deixou a população itaporaguense preocupada.
Até o momento, apenas umaz informação de suspeita do vírus foi divulgada na região. Segundo o portal Vale do Piancó Notícias, em Conceição um homem que chegou de São Paulo apresentou suspeitas do sintoma. Ele está passando pelos devidos exames e de quarentena.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Eleições 2026
Cerca de 200 agentes serão mobilizados para garantir segurança nas eleições em sete cidades do Vale do Piancó
03/10/2026Luto na política
José Silvino Sobrinho, ex-prefeito de Itaporanga, morre aos 91 anos em João Pessoa
José Silvino exerceu o cargo de prefeito entre os anos de 1993 e 1996.
01/10/2026