Vale do Piancó
Hospital de Itaporanga emite nota sobre suposto caso suspeito de coronavírus na unidade
A notícia foi espalhada em grupos de Whatsapp afirmando que uma pessoa deu entrada na unidade apresentando os sintomas.
Da Redação do Diamante Online
20/03/2020 às 11:38 | Atualizado em 13/03/2025 às 08:45
A direção do Hospital Distrital de Itaporanga emitiu uma nota nessa quinta-feira (19) falando a respeito de notícias que estão sendo circuladas nas redes sociais a respeito de um suposto caso suspeito de coronavírus na unidade de saúde.
De acordo com nota, a informação é falsa. Nenhum paciente deu entrada apresentando os sintomas da doença no hospital. Segundo a diretora, Rogéria Diniz, essa notícia foi espalhada de má fé e deixou a população itaporaguense preocupada.
Até o momento, apenas umaz informação de suspeita do vírus foi divulgada na região. Segundo o portal Vale do Piancó Notícias, em Conceição um homem que chegou de São Paulo apresentou suspeitas do sintoma. Ele está passando pelos devidos exames e de quarentena.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Vale do Piancó
Farsa
Polícia Civil descobre que jovem de Conceição não estava desaparecido e que forjou sequestro
Rapaz teria fingido sequestro com objetivos financeiros, afirmou delegado.
03/07/2025Buscas
Família registra Boletim de Ocorrência após jovem desaparecer, em Conceição
Rapaz saiu de casa na tarde da última segunda-feira (31) e não retornou mais.
03/07/2025