Menu
Vale do Piancó

Banco do Brasil de Itaporanga inicia nesta quarta-feira pagamento do INSS

A agência fez recomendações sobre os cuidados que devem ser tomados ao ir aos caixas eletrônicos.

Da Redação do Diamante Online

24/03/2020 às 14:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O gerente do Banco do Brasil de Itaporanga, localizado na Avenida Getúlio Vargas, anunciou que estará dando início ao pagamento dos benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nesta quarta-feira (25).

Em meio à pandemia do Covid-19, o gerente fez algumas recomendações para as pessoas que se utilizar do dinheiro para fazer compras.

Confira a comunicado

Comunicado Banco do Brasil: Iniciarems amanhã [quarta-feira, 25] o pagamento dos benefícios do INSS, e gostaría de compartilhar com os ouvintos algumas recomendações: o cartão de benefício do INSS faz compras, não é preciso ter o dinheiro em mãos; a senha é a mesma. Em caso de necessidade, procure os terminais eletrônicos mais próximos de suas residências. Evitem horário com grande fluxo e mantenham uma distância mínima de dois metros da próxima pessoa.

Prova de vida encontra-se suspenso. O INSS não bloqueará os benefícios nos próximos 120 dias. Caso precise falar com o banco, sem sair de casa, use o Whatsapp: (61) 4004-0001 ou liga pra nossa Central: 0800 729 0001.

Tópicos
Anúncio full