Menu
Paraíba

Gusttavo Lima faz o primeiro show do Verão Lovina 2020 no próximo domingo

Sobem também ao palco os cantores Felipe Araújo, Wallas Arrais e o dj BhasKar domingo, dia 05 de janeiro

Da Redação do Diamante Online

03/01/2020 às 10:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Verão Lovina recebe o primeiro show de 2020 com o Gusttavo Lima neste domingo, dia 05 de janeiro, em Cabedelo. Sobem ao palco também pela primeira vez, o sertanejo Felipe Araújo, o forrozeiro Wallas Arrais e o dj Bhaskar, a partir das 17h, 

A expectativa é de casa cheia e ingressos esgotados com público de mais de 4 mil pessoas. além de show inédito, Embaixador in Paraíba, preparado para o verão com os clássicos e novas músicas do maior artista do Brasil, donos dos hits que estão na boca do público. 

Gusttavo Lima é cantor, músico, compositor nascido na cidade de Presidente Olegário- Minas Gerais, autodidata que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Uma das vozes mais conhecidas da nova geração do sertanejo universitário, iniciou a carreira solo aos 18 anos e hoje carrega mais de 150 composições originais. Os DVDs gravados na Festa do Peão de Barretos e no Ceará na ExpoCrato dominam as paradas de sucesso. Não vai faltar “Carreira Solo”, “Milu”, “Zé da Recaída” e o sua música nova “Entrevista com seu Ex” lançada nesta quinta feira, dia 2 de janeiro, no Crato no DVD “Embaixador in Cariri”. 

Felipe Araújo agitará pela primeira vez as areias do Verão Lovina, o cantor que no youtube ultrapassa milhões de visualizações está rodando pelo país com o seu terceiro DVD, In Brasília ao vivo na Praia. Ele trouxe novos sons com baladas românticas e fusões como o pagode e bachata ritmos que não deixa ninguém parado. As canções “Mentira”, “Hoje beberei” e o hit Atrasadinha são super esperadas. 

O cearense e forrozeiro Wallas Arrais iniciou a vida musical aos 11 anos, como tecladista e passou por várias bandas, aos 16 subiu pela primeira vez ao palco como cantor. Wallas tem em sua discografia uma trajetória recheada de participações especiais, como Xand Avião, Márcia Fellipe e Bell Marques. Um dos hits do momento é a “Cafofo” com participação especial do Gusttavo Lima. 

O Dj goiano, Bhaskar comanda pistas desde os 12, começou ao lado do irmão, também DJ Alok e consolidou a carreira solo em 2016, com o single “Feeling so high”. Ele passou por festivais como Tomorrowland Brasil, Rabbit Eat Letuce (Austrália) e Half Moon (Tailândia) e o Lollapalooza em São Paulo. A noite promete ser bastante animada ao som dos mixes do Baskar. 

Os ingressos estão disponíveis online: www.ingressonacional.com.br, no ponto de vendas oficial do Lovina em frente ao restaurante Fullano Praia, localizado na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, 4453 no bairro do Bessa e na lojas ”App Shop” nos shoppings Manaíra, Mag Shopping, Mangabeira e no bairro de Manaíra.

Confira a programação oficial dos próximos shows do Verão Lovina:

Janeiro de 2020

12 de janeiro – Matheus e Kauan, Gustavo Miotto, Ávine Vinny e Pedro Sampaio

19 de janeiro – Simone e Simaria, Dennis Dj, Mano Walter e Matheus Fernandes.

Wscom

Tópicos
Anúncio full