Policial
Comerciante é atingido com uma paulada na cabeça, em Ibiara; agressor é preso
O fato ocorreu, por volta das 13:30h, deste domingo (22), dentro do mercado público daquela cidade
Da Redação do Diamante Online
22/05/2016 às 22:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21
O comerciante, Francisco Pereira de Lacerda, 57 anos, mais conhecido como "Tico dos Calçados" foi agredido com uma paulada na cabeça, na cidade de Ibiara. O fato ocorreu, por volta das 13:30h, deste domingo (22), dentro do mercado público daquela cidade.
De acordo com informações preliminares, o comerciante se encontrava no banheiro do depósito, quando foi surpreendido pelo acusado, identificado por "Gaguin”, que se utilizando de um pau, deu uma pancada na cabeça da vítima, que saiu correndo e conseguiu pedir ajuda a população.
Ao ouvir os gritos do comerciante, vizinhos agiram rápido e conseguiram segurar o acusado, até a chegada da polícia, que efetuou a prisão em flagrante.
Tico dos Calçados foi levado por uma viatura do Serviço Móvel de Atendimento e Urgência- Samu, para o hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição. A pancada acertou a região da orelha e provocou um ferimento grave no local, mas o comerciante não corre mais riscos.
Já o acusado foi conduzido para a delegacia de policia civil da cidade de Conceição, onde serão tomadas as providências cabíveis.
Vale do Piancó Notícias
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Brasil
Cinco PMs são presos por crimes em megaoperação no Rio de Janeiro
Outros cinco são alvo de mandados de busca e apreensão.
28/11/2025Investigação
Suposta amante de marido da policial penal morta em Patos é presa suspeita de envolvimento no crime
Suspeita foi presa na tarde desta sexta-feira (28) na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
28/11/2025Crime aconteceu em 2018
Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de 13 anos, na Paraíba
Crime foi cometido em 2018 e suspeito estava foragido desde então.
27/11/2025