Policial
Ibiarense está desaparecido em São Paulo há mais de um mês. Veja!
No dia do desaparecimento Geraldo vestia uma bermuda jeans e camisa listrada. Usava um boné vermelho e calçava chinelo
Da Redação do Diamante Online
16/02/2019 às 10:32 | Atualizado em 13/01/2025 às 07:47
O pedreiro ibiarense, José Nunes Ramalho, 56 anos, conhecido como "Geraldo", morador da Vila Penteado-SP, está desaparecido desde terça-feira, 15 de janeiro, no Estado de São Paulo. Ele sumiu em Bragança Paulista, cidade em que foi realizar um serviço na residência de um primo, identificado como Elias Limeira de Sousa e não mais deu notícias. Geraldo estava utilizando a mesma roupa da foto.
De acordo com informações do parente Elias, ele e Geraldo dormiam na residência, onde estariam realizando a obra quando Geraldo sumiu do imóvel de forma misteriosa. Segundo o primo, Geraldo teria aberto a porta do quarto onde dormia e possivelmente teria retirado a chave do imóvel do seu bolso e sumiu. “Eu não sei como foi que ele tirou a chave do bolso da minha bermuda. No primeiro dia em que ele chegou aqui e percebi que ele estava nervoso, bebendo, sem querer comer. Ele dizia que ‘tava vendo bicho’, vendo isso, vendo aqui”.
No entanto, a família desconfia da versão dado pelo primo e reclama porque ele não informou do desaparecimento de Geraldo no dia seguinte. Mas, ele alega que tentou e não conseguiu falar com os familiares sobre o sumiço de Geraldo.
No dia do desaparecimento Geraldo vestia uma bermuda jeans e camisa listrada. Usava um boné vermelho e calçava chinelo. Segundo Elias, Geraldo não tem celular, estava sem documentos e com 75 reais no bolso.
Já familiares de Geraldo não acreditam que ele possa ter saído do imóvel sem deixar vestígios, uma vez que a chave da residência estaria no bolso do primo. Segundo um proprietário de um bar, onde o paraibano teria sido visto pela última vez, por volta das 22h, Geraldo teria lhe pedido um papelão para dormir na rua.
Desde o dia do desaparecimento do ibiaense, familiares procuram por ele. Cartazes já foram espalhados por várias ruas da cidade. Mas, até o momento, Geraldo não foi encontrado pela família.
Vale do Piancó Notícias
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Política
Ministro da Previdência Social pede demissão após escândalo de fraudes no INSS
Carlos Lupi, pediu demissão hoje, dias depois da divulgação das fraudes contra aposentados.
05/07/2025Mandado de prisão
Polícia Civil prende mulheres por tráfico de drogas em Coremas
A operação ocorreu por volta das 5h e contou com apoio da equipe especializada GTE.
05/07/2025