Brasil
Sobe para 69 o número de casos do novo coronavírus no Brasil
Novos casos foram confirmados no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia; registro do DF ainda não foi contabilizado
Da Redação do Diamante Online
12/03/2020 às 09:40 | Atualizado em 08/11/2025 às 03:53
![]()
Uma casa foi invadida na manhã desta terça-feira (10) na zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a casa pertence a o sogro de um vereador e fica no distrito de Gravatá.
O Brasil tem 69 casos confirmados do novo coronavírus. Na tarde desta quarta-feira (11), o Ministério da Saúde confirmou 52 casos, e mais tarde a Bahia registrou mais um e o hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou a confirmação de 16 novos casos.
Das confirmações, 11 ocorreram em São Paulo, 5 no Rio de Janeiro, 1 no Rio Grande do Sul e 1 no Distrito Federal.
A Secretaria de Saúde da Bahia confirmou 1 novo caso no fim da tarde.
Com a atualização, ao menos sete estados e o Distrito Federal tem registros de covid-19. Em São Paulo, o total de casos chega a 30 confirmados.
ClickPB
Tópicos
Mais Notícias em Brasil
Após 25 dias internado
Morre quinto policial baleado em megaoperação no Rio de Janeiro
Polícia Civil lamentou a morte do agente, que trabalhava na 39ª DP, no bairro da Pavuna.
14/12/2025Política
Bolsonaro tem prisão mantida após audiência de custódia
Ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília
14/12/2025