Operação prende suspeitos de violência contra mulher e crimes sexuais na PB

Operação "Inimigo Íntimo" foi realizada em quatro cidades do Litoral Norte e Agreste da Paraíba. Uma mulher e quatro homens foram presos preventivamente.

Pelo menos cinco pessoas foram presas suspeitas de crimes relacionados à violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais, em uma operação da Polícia Civil realizada em cidades do Litoral Norte e Agreste da Paraíba na manhã desta quarta-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, a Operação “Inimigo Íntimo” foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade de Mamanguape e as prisões preventivas aconteceram nas cidades de Mamanguape, Itapororoca, Mataraca e Guarabira.

A operação acontece no mês comemorativo ao aniversário da Lei Maria da Penha e visa demonstrar a efetividade da lei protetiva e a redução de condutas criminosas deste tipo na região do Vale do Mamanguape.

Segundo a polícia, foram presos quatro homens e uma mulher. Eles foram levados para a Central de Polícia de Mamanguape, onde aguardam a realização da audiência de custódia.

O nome da operação, segundo a delegada Cristiane Medeiros, se deve em razão das relações de intimidade ou parentesco existente entre os suspeitos e as vítimas.

 

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.