Idoso de 72 anos está desaparecido em Curral Velho; familia pede ajuda

Quem souber de informações, pode contactar o número (83) 9933 - 5272 ou (83) 8682-0234.

O senhor Adalberto Balbino da Silva, de 72 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (21) na cidade de Curral Velho, região do Vale do Piancó.

De acordo com familiares, ele tem distúrbios mentais e tem pouco entendimento. O idoso reside em Manaíra, e havia ido visitar a irmã no sítio Pé de Serra, que fica na zona rural do município curralvelhense, quando, por volta das 17h, surtou, se perdeu e não retornou mais, deixando a família desesperada.

Parentes e amigos tentaram encontá-lo, mas não conseguiram e então resolveram ligar para o Corpo de Bombeiros de Itaporanga, que foi até o local. Os agentes fizeram algumas buscas, mas, segundo uma parente do senhor, eles informaram que para achar precisaria de ajuda de cães farejadores, que no caso só têm em João Pessoa. Com isso, já passaram três dias do desaparecimento do idoso. 

A família disponibilizou contatos para quem souber sobre o paradeiro do senhor. Quem souber de informações, pode contactar o número (83) 9933 - 5272 ou (83) 8682-0234.

Fonte BV Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.