Menu
Policial

Médico ex-prefeito é assassinado a tiros nas proximidades do Vale do Piancó

Francisco Gomes da Silva que era médico tinha saído da cidade Calumbi, em Pernambuco quando foi atingido pelos tiros.

Da Redação do Diamante Online

08/11/2019 às 19:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um médico foi assassinado em uma emboscada na manhã desta quinta-feira (7) em Calumbi, no Sertão de Pernambuco, cidade que fica também na região de Princesa Isabel, rota com Santana de Mangueira. O ginecologista Francisco Gomes da Silva, de 65 anos, conhecido como Dr. Fanão, também é ex-prefeito da cidade sertaneja de Santa Cruz da Baixa Verde e atuava em uma clínica em Serra Talhada. A vítima foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro na região do tórax.

Depois do atentado, o médico, interceptado quando dirigia o carro dele, um Jeep preto, na PE-320, foi socorrido pelo Samu e levado à Unidade de Saúde Maternidade São Vicente, em Serra Talhada, onde morreu pouco depois. De acordo com informações preliminares, eles estava no carro em companhia da esposa e foi abordado por um motociclista quando reduziu a velocidade quando passava por uma lombada.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local do crime para realizar perícias. Um inquérito será aberto para apurar o caso, mas ainda não há indícios sobre a motivação do homicídio nem sobre suspeitos. Francisco foi prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde por duas vezes. O último mandato foi exercido por ele em 2008.

OP9

Tópicos
Anúncio full