Jovem põem fim à própria vida em Itaporanga; foi o segundo na região em dois dias

O jovem vivia com a mãe e, conforme familiares, aparentava sinais de depressão e era dependente químico.

O suicídio ocorreu no final da noite desse domingo, 17, no interior da residência do jovem, que fica próximo à Igreja do Rosário, centro de Itaporanga. Welisson Cavalcante da Silva, de 25 anos, enforcou-se com o fio de uma extensão elétrica dentro de um dos vãos da casa.

O jovem vivia com a mãe e, conforme familiares, aparentava sinais de depressão e era dependente químico, mas a família não imaginava que ele fosse capaz de tirar a própria vida. Há informação que Welisson deixa um filho pequeno fruto de uma relação conjugal recente.

Foram os próprios familiares que encontraram o jovem já sem vida. A perícia demorou para chegar ao local e somente depois de horas, no começo dessa manhã, é que o corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos.

Foi o segundo suicídio no Vale em dois dias: em uma área rural de Conceição, agricultor Damião Eronildo Ângelo da Silva, de 49 anos, pôs fim à própria vida ao tirar com um revólver calibre 32 contra a própria cabeça. Isso foi no começo da manha desse sábado, 15.

A exemplo do que ocorreu em 2019 e em anos anteriores, a região deverá enfrentar mais um ano difícil na questão da saúde mental. Negligenciados pelos governos, os problemas mentais vãos continuar impondo dor e perdas nas famílias regionais em 2020.

Fonte Folha do Vali Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.