Policial
Jovem é morto com golpe de faca, em Piancó
A vítima era natural de João Pessoa, e vivia em Piancó.
Da Redação do Diamante Online
11/04/2020 às 14:02 | Atualizado em 20/02/2025 às 17:36
Na tarde dessa sexta-feira (10), o jovem Jaedson da Silva Brasil, conhecido como Barão, de 24 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço durante briga com um colega por ocasião de uma bebedeira em um imóvel abandonado. O fato ocorreu no bairro Campo Novo, em Piancó.
O suspeito do golpe mortal é conhecido como Pilé,conforme a polícia, e está foragido. Segundo ainda fontes policiais, a vítima é natural de João Pessoa e vivia em Piancó, onde tinha tios. Um deles informou que o rapaz era usuário de droga e álcool e havia saído recentemente de uma clínica de internação para dependentes químicos.
Barão tinha passado a noite anterior detido na delegacia de Piancó depois de discutir em via pública com um vigia noturno e preso por policias militares. Nesta manhã, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado, sem imaginar que morreria horas depois.
Folha do Vali Online
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
30/06/2025Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
30/06/2025