Policial
Suspeitos de tráfico, presos na PB, indicam esconderijo de 200kg de maconha
Droga estava escondida em uma granja no município de Jataúba, em Pernambuco
Da Redação do Diamante Online
08/09/2021 às 17:17 | Atualizado em 06/09/2025 às 20:20
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Campina Grande, nesta terça-feira (7). Na operação, também foram apreendidos 200kg de maconha em uma granja no estado de Pernambuco. De acordo com a polícia, os dois suspeitos indicaram onde a droga estava armazenada.
Conforme o delegado Braz Morroni, um dos homens foi preso na noite de terça (7) após ser encontrado com entorpecentes, no Açude Velho. Na delegacia, ele teria recebido uma ligação e, após interrogatório, a polícia descobriu a localização da pessoa que havia ligado para ele. Ao chegar ao local, foram encontrados R$ 14 mil e 1 kg de maconha.
Presos, os dois informaram à Polícia que existia mais droga escondida em uma granja no município de Jataúba, em Pernambuco. No local indicado, foram encontrados 200kg de maconha enterrados. Também foi apreendida uma arma e munições.
Segundo a polícia, o segundo homem preso já responde por tráfico de drogas em São Paulo.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Campina Grande.
Portalt5
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Investigação
Operação cumpre mandados na Paraíba contra suspeitos de ameaçar governador de Santa Catarina
18/09/2025Investigação
Homem é alvejado a tiros na calçada de casa em Conceição
O atirador foi localizado e preso pela Polícia Militar.
18/09/2025Investigação
Mulher trans é assassinada dentro de cinema de filmes adultos no dia do aniversário
Raquelly Leticia estava completando 24 anos quando foi morta a facadas dentro do estabelecimento.
18/09/2025Vale do Piancó
Homem é preso por tráfico de drogas em Piancó
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 2ª Vara Mista.
18/09/2025