Policial
Polícia Civil, PM e Corpo de Bombeiros deflagram operação para prender fugitivos em Coremas
Os acusados estavam escondidos em residências de parentes na área rural.
Da Redação do Diamante Online
28/12/2022 às 13:01

Uma operação formada pelas polícias Civil e Militar e pelo Corpo de Bombeiros de Itaporanga (PB) foi deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira (28) na cidade de Coremas (PB). O objetivo era prender dois foragidos da Justiça, acusados de prática de homicídio.
Cerca de 80 agentes e 30 viaturas foram envolvidos na força tarefa, que resultou na prisão de três pessoas, entre elas, um dos fugitivos.
Os acusados estavam em residências de familiares na zona rural e ameaçavam populares que cogitavam entregá-los às autoridades. O segundo foragido ainda não foi encontrado.
No cumprimento dos mandados de buscas, além do trio, foram encontradas e apreendidas seis armas de fogo, sendo três revólveres, três espingardas e munições.

Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Carga sem Nota Fiscal
PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal em São Mamede
A apreensão ocorreu no km 308 da rodovia, na Unidade Operacional da PRF.
30/04/2026