Policial
Operação desarticula grupo que planejava matar prefeito e ex-prefeita de Piancó
A ação policial teve que ser antecipada para evitar a execução dos alvos.
Da Redação do Diamante Online
20/04/2023 às 18:20 | Atualizado em 19/03/2025 às 21:43
A Polícia Militar, em conjunto com a Civil, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público, realizou nesta quinta-feira (20) a operação Ponto Final na cidade de Piancó (PB) para desarticular um grupo criminoso que era responsável pela execução de pessoas.
Mais de 100 policiais integraram a ação e se dividiram no cumprimento de mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara da Comarca. A investigação apurava a execução do empresário Geraldo Erima Leite, que foi assassinado no dia 17 de julho de 2020 por dois pistoleiros a mando da mesma pessoa que planejava matar o atual prefeito, Daniel Galdino, e a ex-prefeita, Flávia Galdino.
Segundo a coordenação da operação, a ação policial teve que ser antecipada para evitar a execução dos alvos. Pelo menos três pessoas foram presas.
A Polícia Civil agiu rápido nas investigações com o apoio do Ministério Público, e foi possível desencadear a ação para que evitasse mais morte no município. Outras pessoas estão sendo investigadas por possíveis ligações com o grupo.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Homicídio
Polícia investiga execução de homem em casa abandonada em Coremas
O corpo da vítima, que era dependente de drogas, foi encontrado com marcas de tiros.
11/07/2025Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
11/07/2025