Policial
Operação desarticula grupo que planejava matar prefeito e ex-prefeita de Piancó
A ação policial teve que ser antecipada para evitar a execução dos alvos.
Da Redação do Diamante Online
20/04/2023 às 18:20 | Atualizado em 12/09/2025 às 12:23

A Polícia Militar, em conjunto com a Civil, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público, realizou nesta quinta-feira (20) a operação Ponto Final na cidade de Piancó (PB) para desarticular um grupo criminoso que era responsável pela execução de pessoas.
Mais de 100 policiais integraram a ação e se dividiram no cumprimento de mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara da Comarca. A investigação apurava a execução do empresário Geraldo Erima Leite, que foi assassinado no dia 17 de julho de 2020 por dois pistoleiros a mando da mesma pessoa que planejava matar o atual prefeito, Daniel Galdino, e a ex-prefeita, Flávia Galdino.
Segundo a coordenação da operação, a ação policial teve que ser antecipada para evitar a execução dos alvos. Pelo menos três pessoas foram presas.
A Polícia Civil agiu rápido nas investigações com o apoio do Ministério Público, e foi possível desencadear a ação para que evitasse mais morte no município. Outras pessoas estão sendo investigadas por possíveis ligações com o grupo.

Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Feminicídio
Mulher morre após ser agredida a pauladas pelo companheiro na Paraíba
Suspeito foi encontrado morto em um açude.
07/11/2025Execução
Homem é assassinado a tiros na frente da filha que saía da escola na PB
No desespero, a garota chega a se abaixar no chão para não ser atingida pelas balas.
07/11/2025