Prefeito de Ibiara confirma pré-candidatura à reeleição e anuncia futura chapa

O anúncio foi feito na manhã dessa segunda-feira (24), durante uma reunião com o grupo do gestor.

O prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros, confirmou seu nome como pré-candidato à reeleição no pleito de outubro deste ano de 2020 e  anunciou publicamente a composição da sua chapa, que trará Lucineide Pereira como sua companheira na disputa. O anúncio foi feito na manhã dessa segunda-feira (24), durante uma reunião com seu grupo, a própria pré-candidata a vice e o irmão dela, o advogado Lucineudo Pereira.

Lucineide foi secretária de saúde na gestão anterior e possui uma larga experiência em gestão pública. O esposo dela, Acimário foi secretário de finanças também na gestão anterior. Sua cunhada foi a candidata que disputou as eleições de 2016 contra o próprio Nenivaldo Barros.

A confirmação da chapa enfraquece as oposições de Ibiara, que também tinham a pretensão de contar com o apoio do advogado Lucineudo Pereira no próximo pleito, numa possível composição.

Ao lado da irmã, Lucineudo pousou para a foto com o prefeito e sua equipe. Ele mesmo se encarregou de postar nas redes sociais o anúncio da pré-candidatura da irmã a vice-prefeita de Ibiara, na composição com Nenivaldo Barros.

O projeto político capitaneado pelo atual prefeito segue muito forte e com chances reais de reeleição.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.