Menu
Direto da Redação

Diamante Online se mantém como portal mais acessado do Vale e um dos maiores da PB

O jornal online subiu mais 20 posições no ranking de acessos.

Da Redação do Diamante Online

01/08/2020 às 17:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Diamante Online (DOL) permaneceu novamente, no primeiro semestre deste ano, como o portal mais acessado da região do Vale do Piancó e um dos maiores da Paraíba, segundo o site TopSitesPB, com base na pesquisa do Alexa.com, que é responsável por medir o tráfego de acessos dos portais paraibanos e mundiais.

Há mais de 10 anos no ar, a marca DOL já se consagrou como a líder em visitas diárias em todo Sertão paraibano. Atualizado diariamente, o site — que faz referência à sua cidade sede (Diamante) — atende a um público diversificado, com notícias exclusivas e sempre em primeira mão.

A nível estadual, o jornal online diamantense está na posição 37ª, a frente de mais de 670 outros do mesmo seguimento.

A credibilidade e compromisso também renderam grande destaque ao portal nas redes sociais; hoje, o Diamante Online assume a marca de maior página jornalística regional no Instagram, com mais de 20,800 mil seguidores e dezenas de milhares de curtidas.

Para o diretor geral e fundador, Arliston Jerônimo, a posição é sinônima de esforço e compromisso com a verdade e com a informação imparcial.

“Nosso compromisso sempre foi com a verdade dos fatos, trazendo, com clareza, tudo o que acontece na Paraíba, no Brasil e no mundo, focando especificamente em nossa região, que é de onde vem o nosso maior público”, disse.

Tópicos
Anúncio full