Menu
Vale do Piancó

Marcello Piancó se despediu em texto antes da morte: "saber que vai morrer é um privilégio estranho"

"Saber que vai morrer é um privilégio estranho, mas não deixa de ser medonho, principalmente quando a data está muito em cima", disse Marcello Piancó no texto de despedida.

Da Redação do Diamante Online

23/03/2020 às 11:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O humorista Marcelo Piancó, natural da cidade de Piancó - PB, sabia que ia morrer, por isso, ele deixou uma despedida em forma de texto no próprio celular, antes de entrar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

O artista morreu neste domingo (22) vítima de um câncer de fígado. Ela havia descoberto a doença em dezembro e iniciou tratamento em janeiro deste ano.

Na mensagem de despedida, Marcello Piancó disse que não queria ver as pessoas tristes com sua partida. Ele também declarou que viveu bem. "Eu tive uma vida melhor e maior do que merecia."

Veja o texto de despedida de Piancó na íntegra

 Depois que vi o resultado do laudo dos exames da nova, acho que só me resta pedir uma boa morte e me despedir de vcs, agradecendo por tudo mesmo. Não fiquem triste com o que estou escrevendo, eu tive uma vida melhor e maior do que merecia. Saber que vai morrer é um privilégio estranho, mas não deixa de ser medonho, principalmente quando a data está muito em cima. Eu vejo minha morte no olhar dos médicos, na espera de cada procedimento e principalmente quando estou só. Eu não estou desistindo, ninguém desiste de uma luta que nao vai haver. Valeu amigos, continuem por mim.

Marcelo Piancó

Redação

Anúncio full