Jovem vereador em ascensão deverá compor chapa majoritária, em Bonito de Santa Fé

O parlamentar com atuante trabalho na área da saúde, tem seu nome em foco pelo grupo de situação

Em Bonito de Santa Fe, o jovem Vereador Pedro Paulo Barbosa (PP), vem sendo cogitado a compor a chapa, para candidato a prefeito, ou vice na terra mãe do Rio do Piranhas.

O parlamentar com atuante trabalho na área da saúde, tem seu nome em foco pelo grupo de situação, bem como tem recebido propostas por parte da oposição e é também preferência de um grupo de empresários que se neutralizam no cenário político bonitense.

Apesar de muito jovem o promissor parlamentar, que é afilhado do atual prefeito Chico Pereira (PSB), afirma que será um desafio grandioso a possibilidade da composição da chapa, porém não se furtará a vontade do povo. Religioso fervoroso, Pedro Paulo afirma que será um instrumento dos desígnios de Deus.

"Desde de muito pequeno, milito em favor dos mais necessitados, ao lado da grande Alderi Caju e de meu padrinho Chico Pereira, rogo a Deus continuar rendendo bênçãos em minha vida. Ao povo de Bonito minha gratidão pelo 1º lugar na câmara municipal, lugar que se tiver a oportunidade de voltar, voltarei com orgulho e gratidão, mas se o povo entender que preciso avançar, para continuar na minha caminhada em favor daqueles que mais precisam, não serei covarde. Atenderei sim, ao chamamento do povão e ao lado do grupo encabeçaremos essa batalha, e para tanto tenho sempre tido como lema", tem dito Pedro Paulo.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.