Jovem faz declaração de amor para namorada após passar quase 3 anos preso, em Itaporanga

Deybe Praxedes tinha um comportamento exemplar dento da cadeia, tanto que estava atualmente como cozinheiro

Um vídeo vem circulando pelas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira (21), quando o jovem Deybe Praxedes Serafim, conseguiu sair da cadeia através de um livramento condicional a pedido do seu advogado, Max Cabral, depois de passar dois anos de onze meses em regime fechado na Cadeia Pública de Itaporanga (PB). É que o jovem ao sair da cadeia, não pensou em outra coisa, se não, uma homenagem à sua namorada, Gilmara Gomes de Lima, e assim fez.

Deybe foi levado pelo seu advogado até a casa da namorada, e ao sair do carro, pediu que fosse filmado levando um buquê de flores, fazendo uma surpresa a todos que ali estavam.

Desde que o jovem foi preso, Gilmara acompanhava a rotina prisional do namorado provando que seu amor era realmente verdadeiro, chegando a lhe dar um filho, a garotinha Larissa. Ela falou que agora vai programar o casamento e em suas postagens ela sempre deixa claro que seu amor é eterno.

Deybe Praxedes tinha um comportamento exemplar dento da cadeia, tanto que estava atualmente como cozinheiro e cuidador das dependências internas.

O vídeo da prova de amor vem ganhando grande repercussão.   

Assista :

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.