Bebê diamantense morre após procedimento cirúrgico, em João Pessoa

De Patos, o pequeno foi transferido para o Hospital Infantil Arlinda Marques, na capital João pessoa

O bebê Anthony Gabriel, não resistiu a um problema no intestino, diagnosticado dias depois do seu nascimento. O bebê veio ao mundo no último dia 23 de março no Hospital Distrital de Itaporanga e morreu nesta quarta-feira (8), no Hospital Infantil Arlinda Marques, na cidade de João Pessoa, onde estava internado.

De acordo com informações da família, ao nascer Anthony Gabriel recebeu alta do HDI e foi para a cidade de Diamante. Dois dias depois ele precisou ser levado para a cidade de Patos, já apresentando um quadro de saúde com sintomas graves na respiração onde precisou ser encaminhado para um centro cirúrgico.

De Patos, o pequeno foi transferido para o Hospital Infantil Arlinda Marques, na capital João pessoa, onde foi submetido a uma cirurgia e se encontrava internado até a manhã desta quarta-feira, quando veio a notícias da sua morte.

Durante o tratamento a família, que é de origem pobre e não tinha condições, chegou a fazer campanha nas redes socais pedindo, sobretudo, que as pessoas doações sangue.

O sepultamento deverá acontecer nesta quinta-feira (09), no Cemitário Público de Diamante.

Fonte DOL e VPN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.