Menu
Vale do Piancó

Secretaria de Saúde de São José de Caiana divulga nota sobre Covid-19 no município

Há dez casos confirmados na cidade.

Da Redação do Diamante Online

28/05/2020 às 15:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Secretaria Municipal de São José de Caiana (PB) divulgou uma nota acerca dos dez casos de coronavírus confirmados no município.

Conforme a publicação, todos já estão sendo acompanhados, monitorados e em isolamento domiciliar.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de São Jose de Caiana- PB, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga mais um boletim epidemiológico sobre a COVID-19

Prezados pela transparência dos fatos, viemos a público informar o registro de 10 casos confirmado da Covid-19.
Seguimos com 1 caso suspeito recebendo o devido acompanhamento e com boas condições clínicas de saúde; 73 pessoas sendo monitoradas (em quarentena); 35 casos descartados;

É importante informar que desde o surgimento do novo coronavírus, a Secretaria Minicipal de Saúde tomou uma série de ações para diminuir o impacto da doença na população. A partir de então o trabalho foi crescente, incluindo ações que foram desde a reorganização da rede de saúde do município, realização de teste rápidos para ajudar no diagnóstico, monitoramento do comércio local, barreiras sanitárias e campanhas informativas.

Informamos ainda que temos dois números para Teleatendimento disponíveis 24 horas para dúvidas dos munícipes, que são: 981015082 (Unidade mista de saude) 24 horas ou 981445537 (PSF ). A secretaria lembra que em todos os casos, os pacientes são orientados a cumprirem o isolamento de acordo com os protocolos do Ministerio da Saúde.

Faça sua parte, fique em casa e caso tenha que sair, evite aglomerações e use máscaras.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full