Menu
Vale do Piancó

Após polêmica de ter participado de carreata, prefeito de Nova Olinda diz que estava fora da cidade

A Nota diz que o Prefeito estaria fora da cidade no momento do evento, o que contrasta com as imagens e a reportagem do DOL.

Da Redação do Diamante Online

08/06/2020 às 13:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A redação do Portal DiamanteOnline recebeu da equipe de assessoria do Prefeito Diogo Richelli Rosas, uma Nota de Esclarecimentos, na manhã desta segunda-feira (08), sobre a suposta participação dele em uma carreata política, que ocorreu na última sexta-feira (05), na cidade de Nova Olinda (PB).

A Nota diz que o Prefeito estaria fora da cidade no momento do evento, o que contrasta com as imagens e a reportagem do DOL.

Leia na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito Diogo Richelli Rosas, em razão de nota veiculada na imprensa de que estaria promovendo aglomeração de pessoas, encontro políticos e carreta, descumprindo regras impostas em decreto municipal e orientações de autoridade sanitária, esclarece que jamais participou aderiu ou aquiesceu a qualquer ato de aglomeração de pessoas ou realização de eventos pré eleitorais. Outrossim, informa que na última sexta-feira (06/06), quando estava ausente da cidade, foi informado de que algumas pessoas estavam em frente a sua residência, sendo que não estando no local, foi chamado para dispersar eventuais atos de insubordinação as regras do decreto que proíbe eventos de qualquer natureza.

Ademais, repele qualquer vinculação de seu nome a realização de atos de aglomeração ou quebra das recomendações impostas a todos em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, reiterando seu compromisso de cuidar e zelar pela saúde pública, conclamando, a todos ao somatório e união de esforços no sentido de respeitar as regras impostas, desautorizando publicamente qualquer realização de ato(s) que ocasione violação a tais regras, sobretudo, as da legislação eleitoral, notadamente por eventuais eleitores e/ou correligionários.

Diogo Richelli Rosas

Leia a matéria anterior:

Prefeito é acusado de descumprir o próprio Decreto participando de carreata e encontros políticos, em Nova Olinda

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full