Vale do Piancó
Em Itaporanga, médica é levada a delegacia suspeita de agredir enfermeiras em local de vacinação
O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (18). A Polícia Militar foi acionada.
Da Redação do Diamante Online
18/01/2022 às 18:56 | Atualizado em 22/03/2025 às 02:04
Uma jovem médica acabou sendo levada a delegacia na manhã desta terça-feira (18) suspeita de agredir profissionais de enfermagem na cidade de Itaporanga (PB). O caso foi registrado na tenda de vacinação que foi montada para atender a campanha de imunização contra a Covid-19.
Conforme informações de testemunhas, a suposta agressora teria se revoltado após não conseguir vacinar um filho menor. As fichas para o horário já haviam se esgotado, mas ela afirmou que outra médica ligada a administração teria chegado depois dela e conseguido imunizar a filha, o que teria causado a indignação.
Segundo um funcionário da saúde que estava no local, realmente foi constatado que essa outra profissional de medicina chegou depois, mas ela já tinha pegado a ficha de atendimento logo cedo e guardado a vaga.
Em contato com o DiamanteOnline, a segunda médica informou que mesmo com a ficha de sua filha, não foi possível imunizá-la por conta da confusão causada.
“Todas as mães saíram do local, pois as crianças estavam todas chorando vendo as agressões físicas e moral naquele ambiente”, comentou.
Revoltada, além de supostamente agredir duas funcionárias da equipe de imunização, a mulher tumultuou o local, derrubando cadeiras e mesas. A Polícia Militar foi acionada e a conduziu para prestar esclarecimentos.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Vale do Piancó
Dia 12
Prefeitura de Itaporanga fará inaugurações em 100 dias de gestão
Eventos vão acontecer no próximo sábado. Haverá também lançamento do São Pedro 2025.
09/07/2025Policial
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Itaporanga
Além de estarem comercializando crack, os criminosos também estariam intimidando moradores.
09/07/2025