Vale do Piancó
Em Itaporanga, médica é levada a delegacia suspeita de agredir enfermeiras em local de vacinação
O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (18). A Polícia Militar foi acionada.
Da Redação do Diamante Online
18/01/2022 às 18:56 | Atualizado em 02/11/2025 às 04:32

Uma jovem médica acabou sendo levada a delegacia na manhã desta terça-feira (18) suspeita de agredir profissionais de enfermagem na cidade de Itaporanga (PB). O caso foi registrado na tenda de vacinação que foi montada para atender a campanha de imunização contra a Covid-19.
Conforme informações de testemunhas, a suposta agressora teria se revoltado após não conseguir vacinar um filho menor. As fichas para o horário já haviam se esgotado, mas ela afirmou que outra médica ligada a administração teria chegado depois dela e conseguido imunizar a filha, o que teria causado a indignação.
Segundo um funcionário da saúde que estava no local, realmente foi constatado que essa outra profissional de medicina chegou depois, mas ela já tinha pegado a ficha de atendimento logo cedo e guardado a vaga.
Em contato com o DiamanteOnline, a segunda médica informou que mesmo com a ficha de sua filha, não foi possível imunizá-la por conta da confusão causada.
“Todas as mães saíram do local, pois as crianças estavam todas chorando vendo as agressões físicas e moral naquele ambiente”, comentou.
Revoltada, além de supostamente agredir duas funcionárias da equipe de imunização, a mulher tumultuou o local, derrubando cadeiras e mesas. A Polícia Militar foi acionada e a conduziu para prestar esclarecimentos.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Sinistro
Carro capota em rodovia que liga Itaporanga a Boa Ventura
Apesar do susto, o motorista sofreu apenas escoriações leves.
15/12/2025Julgamento
Réu acusado de matar primo com facada em Diamante é absolvido pelo Tribunal do Júri
Tese da defesa de que ação foi em legítima defesa convenceu os jurados.
15/12/2025