Vale do Piancó
Acidente de carro deixa criança de 7 anos morta em Santana dos Garrotes
Capotamento ocorreu na tarde desta terça-feira (23). Seguiam outras três pessoas no veículo.
Da Redação do Diamante Online
23/05/2023 às 22:56

Um grave acidente de carro ocorrido na tarde desta terça-feira (23) deixou a criança Thalya Keliane Ferreira da Silva, de 7 anos, morta no município de Santana dos Garrotes (PB). O sinistro ocorreu na rodovia BR-426, no trecho da comunidade Impueira.
Segundo informações preliminares, o veículo seguia com quatro pessoas, dentre elas uma bebê de 7 meses, quando o condutor, que é pai de Thalya, perdeu o controle e capotou. Eles iam do sítio Mocambo para a cidade santanense.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, deslocou-se ao local, porém, a pequena já estava sem vida. Os demais passageiros foram levados ao hospital de Piancó com ferimentos.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Eleições 2026
Cerca de 200 agentes serão mobilizados para garantir segurança nas eleições em sete cidades do Vale do Piancó
03/10/2026Luto na política
José Silvino Sobrinho, ex-prefeito de Itaporanga, morre aos 91 anos em João Pessoa
José Silvino exerceu o cargo de prefeito entre os anos de 1993 e 1996.
01/10/2026