Menu
Vale do Piancó

Abertura da Inovale acontece às 17h desta quinta-feira, em Itaporanga com a presença do Governador

Todo o evento que tem entrada franca, é uma realização da Prefeitura de Itaporanga em parceria com o Sebrae...

Da Redação do Diamante Online

15/11/2018 às 11:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Terá abertura oficial às 17h desta quinta-feira, dia 15 de novembro, a 2ª Edição da Expofeira de Inovação e Empreendedorismo do Vale do Piancó, que ganhou o nome de Inovale. O evento que acontecerá na cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado, contará com a presença do Governador Ricardo Coutinho, que aproveitará a oportunidade para lançar a Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – FENEMP.

A Inovale se estenderá até o final da noite do sábado, 17. São dezenas de expositores que aproveitam a oportunidade para apresentar seus produtos e serviços aos milhares de visitantes durante as três noites.

Além das exposições, o evento conta com palestras, workshops, treinamentos, cursos, além do concurso para a escolha da Miss e do Mister Vale do Piancó, que esse ano contará com candidatos dos municípios de Boa Ventura, Conceição, Pedra Branca e Itaporanga. Durante as três noites, várias atrações musicais e culturais irão se apresentar na praça de alimentação.

Todo o evento que tem entrada franca, é uma realização da Prefeitura de Itaporanga em parceria com o Sebrae, Governo do Estado, contando ainda com os apoios dos municípios vizinhos e empresas privadas.

A Inovale está instalada no Estádio de Futebol O Zezão, com a abertura dos portões a partir das 17h.

A COMPANHE A INOVALE PELO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

 

Diamante Online

Anúncio full