Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Ibiara faz reformas em escola e creche e dá mais conforto aos alunos

O prefeito Nenivaldo Barros não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino

Da Redação do Diamante Online

16/02/2019 às 10:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com o início do ano letivo 2019 a administração “Unidos para Reconstruir”, do Prefeito Nenivaldo Barros , que trabalha o presente pensando no futuro, está realizando reformas nas escolas da rede de Ensino Municipal, com o objetivo de proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino do município de Ibiara.

A exemplo de 2018, que foram reformadas as Escolas Municipais Professora Alice Leite, Poeta Renato Pinheiro Ramalho e Anália Galdino, neste ano de 2019 o prefeito continua nos trabalhos, com a reforma da Creche Marluce Ramlho Rocha e EMEIF Professora Ceci Badú de Sousa - Anos Iniciais, que receberam novas pinturas, manutenção nos telhados, limpezas dos espaços recreativos, pintura de desenhos infantil, dentre outras melhorias. Com isso, a população Ibiarense já pode contar com os espaços escolares limpos e organizados, onde as mães poderão deixar seus filhos enquanto trabalham.

Depois de muito tempo as escolas deterioradas, a atual administração vem se empenhado e com muitos esforços está conseguindo realizar as obras nas escolas municipais. Todas essas reformas estão sendo feitas graças ao compromisso da gestão do atual com a Educação Municipal. O prefeito Nenivaldo Barros não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionando assim melhores espaços para alunos e professores, e com isso toda a população é beneficiada.

O prefeito Nenivaldo Barros ao reiterar a importância de, mesmo diante das dificuldades, vem alcançando destaque regional dos municípios com maior equilíbrio e organização administrativa. “Estamos no caminho certo, estamos com os salários em dia, fornecimento de merenda nas escolas a partir do primeiro dia de aula, realização das manutenções dos ônibus escolares, os quais foram todos aprovados ao passar pela vistoria no DETRAN, bem como todo o material escolar comprado os quais já estão sendo entregues nas escolas municipais, e agora estamos entregando mas uma escola e a creche reformadas à população Ibiarense, salientou o prefeito muito feliz por está honrado seu compromisso com a educação municipal de Ibiara, Nenivaldo Barros.

Igualmente entusiasmada com os avanços, sobretudo na sua área de atuação, a Secretária de Educação, Jaldecy Leite Florêncio afirmou o quanto ficou muito feliz em testemunhar o prefeito cumprindo mais um compromisso firmado com os Ibiarense na área da educação. “Com muito trabalho o prefeito Nenivaldo Barros está alinhado ao compromisso de fazer da educação municipal de Ibiara uma educação que pode transformar sonhos em vida”, exclamou a secretária.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full