Projeto “Jogo dos Amigos” promoverá a ação Amigos do Bem em Boa Ventura

Os atendimentos serão realizados no dia 22 de dezembro, das 08h00min às 13h0min, no Atlético Clube Boaventurense.

O projeto social e beneficente "Jogo dos Amigos" irá promover no dia 22 de dezembro, de forma gratuita, uma série de atendimentos médicos e orientações para melhorá a qualidade de vida da população da cidade de Boa Ventura, no Sertão paraibanho. A ação, intitulada "Amigos do Bem", será realizada no Atlético Clube Boaventurense, das 08h00min às 13h0min.

Vários profissionais, como médicos, enfermeiros, odontólogos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, bioquímicos, fonoaudiólogos, além de manicures e cabelereiros, prestarão serviços à comunidade boaventurense.

A iniciativa é promovida pelo projeto social e beneficente Jogo dos Amigos e organizada por Jailson Lima, que é presidente-fundador, e diretoria. “O lema do projeto é fazer o bem sem olhar a quem e tem como principal objetivo  ajudar as pessoas mais carentes da cidade de Boa Ventura”, disse Jailson.

O projeto tem a colaboração dos seguintes parceiros: Loja Kloset, Paraíba Malhas, Quitanda Estelina (Dona Matuta), Pizzaria e Esfiharia Sófia), Barbearia do Lela, DS Brilho, Doutor Leandro Pinto, Empire Outlet, Professor Ramacker Cartaxo e MG Prime.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.