Confira a programação do Carnaval 2020 no Vale do Piancó

Municípios oferecem atrações para os quatro dias de folia.

Para quem curte a folia carnavalesca, três municípios da região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, oferecem uma programação especial para conterrâneos, turistas e visitantes. A expectativa é que, com a segurança reforçada nos locais de festas, seja um Carnaval tranquilo, sem ocorrências policiais.

Confira as opções:

Piancó

Em Piancó, o Carnaval começou nessa sexta-feira (21) — com Bloco das Crianças, com Uz Frajolaz, Val Valin, Dj Rio, Carlos Silva e Orquestra de Frevo, Vinicius Nunes e Etayse Almeida — e segue até a terça (25).

Neste sábado (22) tem Beto Movimento, Garotinho, Carlos Silva e Orquestra de Frevo, Dj Rio e Waguin Deskolado. No domingo (23), 3x4, Gegê Bismarck, Carlos Silva e Orquestra de Frevo, Dj Rio, Vinicius Nunes e Etayse Almeida. E ainda tem a irreverência do Bloco das Virgens, puxado por Garotinh animam os foliões.

Já na segunda-feira (24), é dia de Alberto Bakana, Banda Sensação, Carlos Silva e Orquestra de Frevo, Dj Rio e Waguin Deskolado. E na terça-feira (25), para encerrar as festividades, além do encontro dos Blocos com a Banda Sensação, Dodô Pressão, Roberto Ex-Terríveis e Banda, Carlos Silva e Orquestra de Frevo, Vinicius Nunes , Dj Kevin e Etayse Almeida fazem a festa.

Ibiara

Em Ibiara, dona do Carnaval mais tradicional da região, também serão mantidos os quatro dias de folia. 

Neste sábado (22), a abertura ficará por conta da Orquestra de frevo, Alissin Vieira e João André. No domingo (23), além da tradição da Orquestra de frevo, animará os foliões: Alan Lacerda e Paulo e Diego.

Na segunda-feira (24), Orquestra de frevo, Fyana Lima e Gatinha Dengosa. E na terça-feira (25), Orquestra de frevo, Sanara Show e Forró Bora Bora.farão a saideira carnavalesca.

Coremas

Em Coremas, as apresentações serão distribuídas por locais, no Rio Turbinas, no sábado (22), tem apresentação de Olavo Elétrico, às 10h30 e Vavá Vaneirão, às 12h00. No domingo (23), a animação ficará por conta de Levada Mix, que sobe no palco às 12h. Na segunda-feira (24), se apresentam Olavo Elétrico, às 10h30 e Vavá Vaneirão às 12h. Na terça-feira (25), a animação fica por conta de Dayvysson Sagaz, a partir das 12h.

Já no Cabo Branco, no sábado (22), tem show da banda Axé Zueira. No domingo (23), quem se apresenta é Wesley Araújo, ele sobe ao palco às 17h. Na segunda-feira (24), novamente a animação fica por conta de Axé Zueira, também às 17h e para finalizar, na terça-feira (25), Dinho Vip se apresentam.

Além disso, também tem o evento principal que inicia no sábado (22), com apresentação da Orquestra, Sanara Show, Nathan Estourado e Luan Pakerô. No domingo (23), se apresentam Olavo Elétrivo, Josalbo, Axé Zueira e Eduarda Brasil. Na segunda-feira (24), os shows ficam por conta de Azezuêta, Paulo Diego, Alberto Bakana e Forró do Dono, para finalizar, na terça-feira (25), se apresentam Olavo Elétrico, Axé Zueira, Bell Silva e Firmino Araújo.

Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.