Boa Ventura registra 1º caso e Coronavírus cresce consideravelmente no Vale do Piancó

O número de paciente recuperados é apenas de 6 pessoas. Três óbitos também foram registrados por causa da doença.

A microrregião do Vale do Piancó teve um aumento considerável de casos positivos de pessoas contagiadas pelo Covid-19 nos últimos dias. A cidade de Boa Ventura foi a mais recente a anunciar o registro. A Secretaria Municipal divulgou na noite desta quinta-feira (21) que uma mulher de 79 anos testou positivo.

Em toda a região, os números oficiais apurados pelo Portal DiamanteOnline chegaram a 44 casos positivos, distribuídos em 11 municípios: Aguiar (01); Boa Ventura (01); Conceição (02); Coremas (13); Ibiara (04); Igaracy (02); Itaporanga (04); Nova Olinda (01); Olho Dágua (01); Piancó (10); São José de Caiana (05).

O número de paciente recuperados é apenas de 6 pessoas. Três óbitos também foram registrados por causa da doença, sendo 2 em Piancó e 1 em Itaporanga.

Na região, as cidades de Diamante, Curral Velho, Santa Inês, Santana dos Garrotes, Serra Grande, Santana de Mangueira e Pedra Branca ainda não tiveram registros positivos, porém, cerca de 50 pessoas estão sob suspeitas, conforme boletins das secretarias municipais de saúde das respectivas cidades.

Dois casos também preocupam a microrregião, já que de um lado, a cidade de Mauriti (CE) já registra 36 casos positivos e 6 óbitos e do outro, Patos tem 374 casos de coronavírus e 16 óbitos.

Na Paraíba, os registrsos já totalizam 245 mortes e 6.238 infectados por Covid-19. O Brasil bateu recorde e registra 1.188 novas mortes por coronavírus; total passa de 20 mil.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.