Vale do Piancó
Embriaguez ao volante pode ter causado acidente que matou adolescente em Piancó
Foi constato pela PRF que o motorista estava sob efeito de álcool.
Da Redação do Diamante Online
13/07/2020 às 16:11

O acidente que resultou na morte da adolescente Maria Luíza Trajano Gomes, de 17 anos, na manhã desse domingo (12), foi causada provavelmente por embriaguez ao volante, afirmou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Rhian Deived Vicente, de 19 anos, companheiro da vítima, era quem estava conduzindo o veículo.
O acidente aconteceu por volta das 9h na Rodovia BR-361 na divisa com o município de Olho Dágua. De acordo com as informações da Polícia Militar, o motorista teria saído da pista, tombado em uma pedra e capotado por várias vezes. A menina morreu local; já o condutor, sofreu ferimentos e foi socorrido ao hospital pelo SAMU.
+Acidente de carro deixa jovem morta e companheiro ferido em rodovia de Piancó
Após receber atendimento médico, Rhian foi liberado, por volta das 16h. Em seguida, foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica.
Ele foi detido pela polícia e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça. Ele poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando há negligência, imprudência ou imperícia por parte do acusado.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
PB-382
Ex-primeira dama de Serra Grande morre atropelada enquanto fazia caminhada
Vítima fazia caminhada no trecho da rodovia que dá acesso ao município de São José de Piranhas.
25/05/2026agressão
VÍDEO: Jogador agride árbitro com tapa e soco no rosto durante partida do Poeirão em Itaporanga
Partida era válida pela 3ª fase da competição e foi suspensa após o incidente.
24/05/2026