Jovem de São José de Caiana faz sucesso nas redes sociais com vídeos de dança

O dançarino afirmou que tem sonho de viver da arte.

O estudante Lucas Andrade, de 22 anos, vem fazendo sucesso com vídeos dançando publicados nas redes sociais. Com pequenas gravações, o jovem, que reside em São José de Caiana (PB), recebe diariamente milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos no Intagram.

O perfil dele já ultrapassou a marca de 10 mil seguidores e tem uma alto alcance de pessoas a cada publicação. Em contato com a redação do Diamante Online, ele afirmou que começou a ganhar engajamento no início deste ano, após começar a publicar os vídeos no feed no aplicativo.

“A princípio eu só gravava nos stories, mas a visibilidade maior foi quando comecei a postar no feed do Instagram”, disse. 

Lucas também expressou que tem o sonho de viver de sua arte e cursar uma faculdade na área. “Tenho um sonho de ser reconhecido pela minha arte, que no caso é a dança, e aprimorar ainda mais meus conhecimentos como coreógrafo e dançarino e futuramente fazer uma faculdade de dança, pois no momento curso engenharia de alimentos”, disse. 

Assista aos vídeos: @itslucasandrade

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.