Menu
Vale do Piancó

Com tradição familiar na bagagem, professor anuncia pré-candidatura a vereador de Ibiara

Ele concorrerá na futura chapa do atual gestor.

Da Redação do Diamante Online

27/07/2020 às 22:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ângelo Márcio Pereira de Sousa, conhecido popularmente como “Lô de Baiano”, é um dos pré-candidatos à corrida eleitoral para o cargo de vereador no município de Ibiara. O pré-candidato vem de uma família tradicional na política ibiarense, cujo pai, mais conhecido por ‘Baiano’, foi vereador durante dois mandatos. Além disso, seu primo Dêba de Nier, foi vereador e vice-prefeito no município, e ainda, seu tio Manoel Pereira (Niel Pereira) já foi prefeito da cidade de Ibiara.

Com esse histórico familiar, ele pode ser um concorrente de peso na eleição. “O sangue falou mais alto e pela primeira vez, me apresento como pré-candidato a vereador na minha querida Ibiara”, disse Lô em entrevista ao portal Vale do Piancó Notícias.

Lô de Baiano é professor de formação. Graduado em geografia e biologia e atualmente faz optometria e trabalha como gerenciador de empresa. Apesar de trabalhar atualmente noutra cidade, Lô nunca deixou sua terra natal e sempre se coloca à disposição da comunidade. “Gosto de ser prestativo. Quem me conhece sabe disso. Sempre gosto de ouvir meus conterrâneos e, caso eu seja eleito, assumo o compromisso de ser a voz ativa do povo Ibiarense”, disse.

Lô é um dos pré-candidatos a vereadores na chapa do atual prefeito Nenivaldo Barros. Ele tem em seu plano de governo vários projetos beneficentes para a população de Ibiara e pretende apresentá-los logo após o registro oficial da sua candidatura.

O pré-candidato diz estar feliz com o apoio dos amigos Ibiarenses, que acolheram muito bem a sua pré-candidatura. “De antemão agradeço pelo apoio dos familiares e amigos de Ibiara”. Pontuou.

Concorrendo pela primeira vez ao cargo de vereador em Ibiara, Lô de Baiano tem o apoio de lideranças políticas de renome e, principalmente dos amigos conterrâneos, podendo ser eleito com uma grande porcentagem de votos.

Por João Erikes

Tópicos
Anúncio full