Conceição: com vitória de Samuel Lacerda, prefeito Nilson se projeta com força para ALPB em 2022

Gestor se reelegeu por dois mandatos e conseguiu emplacar o sobrinho como novo prefeito do município.

Com a expressiva vitória obtida por Samuel Lacerda (PSDB) no último domingo (15), o atual prefeito de Conceição (PB), Nilson Lacerda, se projetou com ainda mais força para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2022.

Samuel, que foi lançado por Nilson, ganhou da adversária Jourdanna Diniz (PP) — que era apoiada pelo maior nome da oposição do município, o ex-prefeito Alexandre Barga, e pelo pai dela, também ex-gestor, Deon Diniz — com uma margem de 861 votos de diferença, o que mostrou a grande aceitação  populacional que Nilson tem.

O gestor, que se tornou a maior liderança política no município conceiçãozense, no entanto ainda não se posicionou oficialmente sobre a possível pré-candidatura nas eleições vindouras, mas pessoas ligadas a ele já admitem essa possibilidade.

Caso a provável candidatura se concretize, Lacerda irá disputar os principais votos da região com o deputado estadual Taciano Diniz, que é natural de Curral Velho. Taciano, em 2018, chegou à ALPB como maior representante do Vale do Piancó, mas esse cenário poderá mudar, e os dois passarem a dividir essa prerrogativa.

Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.