Menu
Vale do Piancó

Corpo do médico de Ivanes Lacerda será sepultado nesta terça-feira, em Conceição

Ivanes Lacerda morreu na tarde desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, após sofrer complicações decorrentes da infecção por Covid-19.

Da Redação do Diamante Online

26/01/2021 às 10:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O corpo do médico e ex-prefeito de Patos Dr. Ivanes Lacerda chegará a cidade de Patos na manhã dessa terça-feira, dia 26 de janeiro, por volta das 8h da manhã. No caminho, o cortejo fará uma parada em frente ao prédio da Prefeitura de Patos, onde o ex-prefeito receberá suas últimas homenagens.

Em seguida, o corpo de Dr. Ivanes será transladado para Conceição, Paraíba, cidade onde o médico nasceu e permaneceu até os seus 17 anos de idade, onde então será sepultado. A assessoria do político não soube informar se haverá velório.

A morte de Dr. Ivanes

Ivanes Lacerda morreu na tarde desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, após sofrer complicações decorrentes da infecção por Covid-19. Dr. Ivanes realizou uma pequena cirurgia de Traqueostomia, e mesmo assim não resistiu e faleceu.

Ele estava internado desde o dia 3 de janeiro, quando apresentou os primeiros sintomas da doença. O médico estava em João Pessoa e foi intubado em um hospital particular na capital. Ivanes contraiu a doença nos seus últimos dias de mandato, chegando a participar da campanha eleitoral do agora prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).

Assessoria

Tópicos
Anúncio full