Vale do Piancó
Bombeiros encerram buscas por homem desaparecido há seis dias em área rural de Aguiar
Falta de informações sobre o paradeiro do homem motivou a suspensão por hora.
Da Redação do Diamante Online
08/04/2021 às 01:04

O Corpo de Bombeiros Militar de Itaporanga resolveu suspender as buscas pelo agricultor Damião Rodrigues, de 52 anos, que desapareceu há seis dias no sítio Goiabeira, zona rural da cidade de Aguiar (PB). Conforme o capitão Gleison Medeiros, comandante da companhia, mesmo diante do empenho, nenhuma pista foi encontrada, o que resultou na suspensão.
A equipe dele realizou uma verdadeira operação para localizar o homem. Um drone cobrindo vasta área foi utilizado por dias no sítio e em localidades vizinhas. Dois cães farejadores também foram postos para rastrear o cheiro, entretanto, nenhum resultado foi obtido.
Damião tem abstinência alcoólica e saiu de casa por volta das 22h do dia 1 de abril, falando sozinho, e não retornou mais. Ninguém soube explicar o paradeiro dele.
Em contato com a redação do Diamante Online, Gleison afirmou que caso ocorra alguma nova informação sobre o fato, eles reiniciarão as buscas imediatamente.
Veja a operação:
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Luto na política
José Silvino Sobrinho, ex-prefeito de Itaporanga, morre aos 91 anos em João Pessoa
José Silvino exerceu o cargo de prefeito entre os anos de 1993 e 1996.
01/10/2026Tráfico de drogas
Polícia Militar prende suspeito e apreende maconha durante ação em Itaporanga
30/09/2026Sorte
Aposta de Curral Velho acerta quadra da Mega-Sena, e Vale do Piancó tem dois ganhadores em menos de uma semana
A aposta acertou quatro das seis dezenas sorteadas no concurso 3.063, realizado neste domingo (26).
27/09/2026Dinheiro no bolso
Aposta de Conceição acerta quadra da Mega-Sena
Apostador deverá receber o prêmio de R$ 1.262,94.
24/09/2026